31/01/2007

36. espaço para a propaganda do sim


*
Ad:
Se os feijões já são pessoas, não se trata de aborto mas sim de homicídio. Vá lá, sejam coerentes!
*
An:
Uma coisa é quando há riscos para a mãe ou para o bebé...mas estes casos já estão previstos na lei... deveria investir-se em planeamento familiar e apoio aos bebés que nascem num meio sem condições...
*
AC:
Confesso: não estou nada optimista quanto ao referendo sobre a IVG. Não acredito neste povo inculto, analfabeto e hipócrita. Não confio nos portugueses; acho-os demissionistas, conformados, pior, mesquinhos e ignorantes.
(apoiante do sim sobre a possibilidade de algo correr mal)
*
Mais grave é o ofício emitido pela coordenadora da sub-região de saúde de Faro a aconselhar o voto no “sim” aos seus funcionários. Trata-se não só de usar a máquina do Estado para fazer campanha, mas de pura e simples coacção profissional.
*
O Clube Safo, a Não te Prives, as Panteras Rosa e o Portugal Gay lançaram um comunicado em que apelam ao voto no Sim no próximo dia 11.
Votar SIM, é contribuir para o reconhecimento da real diversidade dos modelos familiares para além do modelo heterossexual tradicional, é colocar em xeque um bastião das normas machistas que estão também por detrás da LesBiGayTransfobia reinante.
Blog da Associação não te prives
*